terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como decora o quarto?

                                          Oi meninas bom ,hoje vo  postar como decora um quarto. Minha amiga melaine pediu, para dar dicas, pq ela nao sabe mais oq fazer. Bom peça o seu pedido, e vamos la.

oq ele tem que ter?


Coloque um mural de fotos, caixinhas decoradas , barbies amo etc.
Coisas rosas- Como a colcha da cama, algumas almofadas, enfeites. . .

Bichinhos e almofadas- Nao eh obrigatorio! Pode ser coelhinhos, ursinhos, gatinhos, etc . Ou te mesmo bonecas de plano .São lindos e deixam qualquer quarto uma gracinha. So nao enxagera no maximo 2. As almofadas na cama principalmente se combinar com a colcha da cama.

Mesinha de cabeceira- Quase todo quarto tem, porta-retrato, abajur e enfeites em geral, e na gaveta dá pra guardar de tudo: agenda, bombons, CDs... e tem uns que tem chave, assim ninguém abre!!!


Computador- Tanto para fazer trabalhos quanto para se divertir no BLOG . . .

Veremos algumas fts ke eu ameii
quarto5

esse dois exemplos eu ameiiii . . . .
espero ke gostam, pricipalmente a Melaine, nao esqueça de comentar. BJSSS E BAY BAY

Um comentário:

  1. nossa todo mundo que me conheçe sabe que eu sonho com um quarto rosa mais eu creio em deus que eu vou consegui e vai ser desse mesmo geitinho te desejo uma boa sorte com esse quarto lindoo rossa meu nome é karoline cristine albano dos santos moro no jardim humaita em s\p tenho 13 e sou pinck...

    ResponderExcluir