terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dicas para cuidar da sua cadela

 

oi lindas ,hj vo falar algumas dicas para cuida  da sua cadela, eu amo cadelas eh tao bom cuidar ,eu vo ganha uma , muito feliz, tah vamos lah.

cuidados basicos

Deve existir um lugar coberto para abrigar sua cadela da chuva, do sereno e do excesso de sol
 Deverão existir duas vasilhas: uma para água ( que deverão ser mantida sempre fresca) e outra para o alimento. -Ração-
Brinquedos
Escova: conforme orientação do veterinário, escolha o tipo mais apropriado para a escovação, que deverá ser feita a cada 3 ou4 dias
Leve ao veterinario e ao petshop
Ensine a ela a ser educada
Leve para passeia
Enfeite  sua cadela, com

laços  sapatos 
e roupa  e coleiraConjunto Fashion Cetim Strass Guia e Coleira - Vários tamanhos - Mondo Canino
eh isso mores espero ke gostem, bjss e baybay
eh essa cadela ke eu quero e tao linda

Um comentário:

  1. qual é a raça da cadela que vc vai ganhar
    a minha que meu esposo vai comprar talvez seja assim encontrei uma maltes branquinha coisa mais linda 3 meses bjos
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir