quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O DIARIO DE BRITHANY part 1

-filha voce ta linda
-mesmo mae?
-hoje e seu primeiro dia de aula parabens!
-vou me olhar no espelho
-acho melhor ir indo filha!
brithany
-bem vindo colegial!
         
-ahhh,que emoçao,nao vejo a hora de me enturmar!


   brithany caminhando pelo correndor

  -ui quem e aquela
   -sei la
   -que brega!
   -uhh!

     
-nossa,esse deve ser o meu armario!espaçoso

    -ei,garota!
    -estao falando comigo?
      -estamos!
        -queremos que voce almoçe com a gente!
        -ah,aceito
           -humm qual o seu nome
           -brithany
             - eu sou halley,a maryah e a caroline
                  -e ai,o que quer dizer 400 por cento de gordura...?
                    -humm,200 por cento
                    -ah,quero fritas






         agora era aula de matematica,eu sou um genio em matematica,nada me causaria ploblemas!
             -hoje temos uma aluna nova,brithany. 
              -oi...
               




                   -e ai filha fez amigos fiz!
                      -que bom!








              fom fom
              


-hey,brithany entra ai!
     
  
           -hei,brithany quando chegarmos saca so a plascita da mae dela.


                    
                       -nossa essa e sua casa!?

                          
-e sim!

                       
-mae chegamos
 -oi senhora george,essa e a brithany
-oi brithany
-oi


-nossa esse e seu quarto?
-e antes era do meus pais trocamos
 




no outro dia

-brithany fez sua redaçao?
-fiz
-faz uma para mim?
-sim halley


           -agora vamos ler as redaçoes...regina
  -a sustentailidade...........
-muito bom
 -brithany


-a suastentabilidade..
-esta igual
-er...foi em dupla



-ah,ok




-brithany precisamos ensaiar nosso show natalino
-ta tudo bem para mim!
-otimo
-e brithany vamos para a educaçao fisica?
-a sim vamos
-nao precissa sorir tanto eu sei que voce tem dentes ok!!
-ah ta



-hey helley hora do show
-oh como eles me amam





eu acho que esta na hora deu retribuir as ''gentilezas'' da halley!






-halley ,vamos ensaiar todo dia?
-sim ate a apresentçao
-nossa halley voce ainda tem isso
-tenho
-o que e isso
-o livro do arasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário