quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Repassando:Tag

 Oi,lindas hoje vou fazer uma coisa que amo repassar tag.

    1-primeira/tag-diga 10 coisinhas sobre voce :

              1-sou possesiva ao extremo.
                  2-sou muito sentimental
                  3-as vezes me acho precisso ser levada de volta ao planete a terra
                   4-sou fragil nao posso quebrar uma unha que choro
                  5-canto meio mal e isso nao podemos ser perfeitas em tudo.
                       6-tenho medo de isetos
                          7-Tenho vontade te ter um felino uma gatinha
                            8-mimo meu cachorinho
                          9-amo blogs
                             10-amo cachorros de paixao
           
                   segunda/tag-perguntinha basica:o que tem na sua necessarie?
                         Bom vamos la,desodorante,mini lixinhas,toalinha,bandeites,batom,gloss,elastico para cabelo,escoava,base,espelho.


            Terceira/tag-perguntas rapidas/aleatorias:


1-o que vc mais gosta em vc??
E claro meu cabelo afinal cuido muito dele e o amo.
2-O que e ser patty pra vc??
E ser linda,delicada,rosa,amavel,e fabulosa.
3-como e o quarto do seus sonhos?
O meu tem tudo que gosto do jeito que gosto e e pink.
 4-qual e seu sonho de consumo?
No momento uma bolsa que vi mas pretendo comprar mes que vem.
5-Rosa ou lilas?
Rosa e claro o que pensou.
6-salto ou all star?
Salto mas quando tinha menos de 12 adorava all star


Gostaram da tag espero que sim serviu para me conhecer melhor beijos.



tchau.aproveitem o concurso.
sharp

Nenhum comentário:

Postar um comentário